O muro inglês é uma parede coberta com lindas folhagens (natural ou artificial), perfeita para decoração de casamentos, eventos e festas.
Excelente ideia para quem quer criar um ambiente aconchegante e com contato com a natureza. Além disso, uma decoração de casamento com um muro inglês ao fundo, traz grande sofisticação e requinte para o evento.
O muro inglês é perfeito na decoração do altar em casamentos, podendo ser nas igrejas ou até mesmo no local da recepção, na decoração do buffet, atrás da mesa dos doces, hall de entrada... é só usar a imaginação.
O ideal é que seja sempre feito por um profissional da área para que assim consiga aproveitar ao máximo, pendurando molduras, lustres, espelhos e deixar ainda mais sofisticado.


muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja
muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja  muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja   muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja decoração-casamento-muro-ingles-18   L-O-Papelaria-Fina-muro-ingles-parede-de-folhagens mesa_madeira_rosa_rosa_branca_fundo_folha_verdes_e_papel_parede_rosa  muro inglês decoração de casamento, hall, mesa de doces, igreja

1 comentários:

Fernanda Reimao disse...

muito lindo!

Postar um comentário