Ombré é uma das maiores tendências deste ano. Se é cabelo ombre, roupas ombre, ombre olhos / lábios. Está em toda parte, então é claro que precisa ser incorporada nas unhas também.




  
O que você vai precisar de:




Aqui eu tenho um top coat fosco (opcional), quatro diferentes tons de roxo e uma esponja de maquiagem. Da esquerda para a direita: NYC-Matte Me Crazy, Essie-Nice é Nice, China Glaze-espontâneo, China Glaze-Coconut Kiss e OPI-siberianos Nights.





Passo 1: Você vai precisar para aplicar uma cor branca ou nu em cada unha como sua base, isso vai ajudar o próximo conjunto de cores pop. Espere para este secar completamente. Este é o coração  (que não foi mostrado na imagem acima).





Passo 2: Umedeça sua esponja de maquiagem e torcer o excesso de água. Isso vai ajudar a  não absorver muito na esponja. Leve os seus esmaltes e aplique uma linha para cada cor, indo do claro ao escuro.







Passo 3: Aplique a primeira demão com sua esponja em cada unha. No momento em que você terminar com o último dedo, o primeiro deve estar seco o suficiente para a segunda demão.  Aqui eu apliquei 3 demãos. Você vai notar que sua esponja vai deixar um pouco de acabamento acidentado (você pode ver na imagem) Mas não se preocupe. Depois de adicionar o seu top coat, ele vai mesmo tudo.




Passo 5: tempo de limpeza! Eu gosto de derramar um pouco de acetona na tampa da garrafa e mergulho meu cotonete para isso. É muito mais conveniente.










Passo 6: Depois que suas unhas estão todos limpos, então você pode adicionar um top coat.Como você pode ver, a textura da unha tem igualou-se para fora.











Passo 7: Você pode parar por aí ou optar por adicionar um top coat fosco.











7 comentários:

Vivian disse...

Lindas!!!

Vivian disse...

Lindas!!

Unknown disse...

Nossa muito lindo!!
Beijokas!!

Patricia Mocelin disse...

adorei!!!
Ficou linda

Andréia Harter disse...

lindas adorei!!!

cicera disse...

Adoro esmalte roxo e acho lindo ombre. Não sei fazer direito, mas com essa inspiração me deu vontade de tentar. Ficaram lindas.

Dani disse...

Perfeita! E pode ser feita de várias cores! Tenho coordenação zero mas ficou tão lindo que vale a pena tentar!

Postar um comentário