Vamos falar de uma coisa que eu creio que sô a única pessoa nesse mundo que não gosta muito!
CHOCOLATE!
Teve uma feira de livros aqui na minha cidade, eu sou apaixonada por livros, amoo muito mesmo ler.
então eu fui olhar o que tinha por lá, mas com pouco dinheiro eu não poderia trazer nada de tão interessante assim, eu olhando eu achei uma coisa que eu quase não acreditei, um livro de receitas de chocolate, o livro é lindo, ensina a trabalhar com chocolate, tem receitas doces e salgadas com chocolate e capa dura ainda, o que o torna muito mais resistente.
Eu vou mostrar só algumas coisas que eu gostei muito depois com o tempo eu vou postando mais , vou mostrar a vocês como fazer copinhos de chocolate, tiras de chocolate, rabisco de chocolate, lasca de chocolate e calda cremosa de chocolate.
Esses dias eu fiz um pudim de chocolate meio amargo é maravilho, qualquer dia eu posto!


0 comentários:

Postar um comentário